banner
Desfrute de Uma Experiência Inesquecível nos Centros de Lazer da SECOB em Praia Grande e Avaré

O verão está aqui, e não há melhor maneira de aproveitá-lo do que visitando os Centros de Lazer da SECOB, localizados nas deslumbrantes localidades de Praia Grande e Avaré. Com uma riqueza de atividades e a beleza natural ao redor, garantimos que sua estadia será repleta de momentos alegres e relaxantes.

Praia Grande: Diversão à Beira-Mar

Em Praia Grande, os hóspedes são recebidos com a promessa de entretenimento e relaxamento. Com uma vista impressionante de frente para o mar, o Centro de Lazer oferece uma gama de atividades aquáticas para refrescar-se sob o sol. E para aqueles que buscam algo além do banho de mar, temos sauna, salão de jogos, lanchonete, cinema e até uma brinquedoteca para os pequenos aventureiros.

Reservas Exclusivas para Sindicatos

Lembramos que as reservas para esses paraísos de lazer devem ser feitas através do nosso sindicato, garantindo assim uma organização exclusiva e dedicada. Com os Centros de Lazer da SECOB, seu verão é mais que uma estadia; é uma experiência memorável que aguarda você e sua família.

Para mais informações e para fazer sua reserva, entre em contato pelo número (18) 98192 0035 e prepare-se para criar memórias duradouras. Conte com o Secob!